Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência e nova pesquisa de satisfação
A pesquisa de satisfação está disponível de 1º de agosto a 30 de setembro
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ), por meio da Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica, disponibiliza o Relatório de Resultados do Diagnóstico dos Serviços de Jurisprudência no Poder Judiciário , produzido pelo Comitê de apoio para a elaboração de estudos e pareceres técnicos sobre a sistematização do serviço de jurisprudência no Poder Judiciário, criado pela Portaria SEP n. 5, de 17 de dezembro de 2020. O documento compila as respostas de 89 tribunais ao questionário enviado p el o Ofício n. 80/2021/GP e apresenta um panorama referente a os serviços jurisprudenciais d o país.
O CNJ entende que é necess ário nova iniciativa pelo citado Comitê, nesse caso, deve ser aplica do um questionário de Pesquisa de Satisfação sobre as Páginas de Jurisprudência. O público-alvo se rão os usuários d os serviço s prestados por tod os os tribunais. É relev ante captar a percepção e a avaliação de quem efetivamente utiliza a pesquisa de jurisprudência e, assim, identificar necessidades de melhoria para a excelência dos serviços d o Poder Judiciário.
Participe da nova pesquisa de sati s fação , que ocorrerá de 1º de agosto a 30 de setembro de 2021 .
A pesquisa de satisfação est ará disponível no link a segu ir, que também se encontra na página inicial ou na página de consulta de jurisprudência do sítio eletrônico d o CNJ: