Balcão de atendimento virtual
A ferramenta estará disponível aos interessados das 7h às 13 horas, de segunda a sexta

Em conformidade com a Resolução CNJ n. 372/2021, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) disponibiliza o Balcão de Atendimento Virtual, destinado a prestar informações sobre processos em tramitação na Corte ou nas Zonas Eleitorais sergipanas. A ferramenta estará disponível aos interessados das 7h às 13 horas, de segunda a sexta.
Ao acessar a ferramenta, o interessado deverá aguardar, na sala de espera, de acordo com ordem de entrada, caso haja outro atendimento em andamento, o que lhe será informado pelo atendente por meio de mensagem via “chat”.
É importante destacar que o uso do Balcão Virtual não se destina para o protocolo ou o encaminhamento de documentos e/ou petições. Os peticionamentos que envolvam certidões partidárias e outros assuntos administrativos deverão ser direcionados à Seção de Protocolo, Expedição de Documentos e Cumprimento de Mandados (e-mail: sepem@tre-se.jus.br).
Os demais canais regulares de atendimento (telefone, email e whatsapp business), inclusive a Ouvidoria (3209-8777), permanecem disponíveis.
A Portaria Conjunta TRE/SE nº 5/2021 define os parâmetros, atribuições e competências, bem como o alcance dessa importante ferramenta.
Clique no link a seguir e acesse a página: Balcão de Atendimento Virtual