Atendimento Biométrico Itinerante em Cedro de São João
O objetivo é oferecer os serviços eleitorais a comunidades mais distantes das Zonas Eleitorais

No período de 24 a 26 de fevereiro oTribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) levará o Atendimento Biométrico Itinerante (ABI) ao município de Cedro de São João. O trabalho será realizado na Escola Padre Manoel Guimarães, Av. Manoel Dantas, 450 - Centro, Cedro de São João - SE, 49930-000.
O objetivo é oferecer os serviços eleitorais a comunidades mais distantes das sedes da Zona Eleitoral ou que possuem necessidades especiais que dificultam o comparecimento aos Cartórios Eleitorais. Os serviços disponíveis são: alistamento, revisão, transferência, emissão de certidões, etc. Os eleitores devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência atualizado (conta de água, de luz, de telefone, etc.). Para maiores de 18 anos, do sexo masculino, devem apresentar um comprovante de quitação do serviço militar.
Todas as operações itinerantes contam com a presença de um grupo de trabalho, composto por 3 três integrantes: uma(um) servidora(or) da Zona Eleitoral solicitante e duas(dois) servidoras(es) da Corregedoria Regional Eleitoral (CRE).
O juiz titular da 3ª ZE Pedro Rodrigues Neto e os servidores José Roberto Costa (3ª ZE); Maria Elizabete Santos Almeida e Abdorá Coutinho Oliveira, ambos da Corregedoria, participarão desta ABI em Cedro de São João.
Confira os horários:
24/02/2025: das 09:30hs às 15:30hs
25/02/2025: das 08:00hs às 14:00hs
26/02/2025: das 08:00hs às 14:00hs
Audiodescrição: Ao fundo da imagem, a bandeira de sergipe. Em primeiro plano "TRE Aqui" está escrito na cor preta, em baixo as frases "Atendimento itinerante do TRE-SE"na cor branco e "Encurtamos a distância entre você e a Justiça Eleitoral" na cor preta.