TRE-SE conquista o Selo Diamante do CNJ
A premiação é o mais alto grau do “Prêmio CNJ de Qualidade”
No dia 25 de novembro, no XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que ocorreu no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) conquistou o Prêmio CNJ de Qualidade – categoria Diamante: o mais alto grau. A premiação comporta três categorias: diamante, ouro e prata.
Todo ano, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) premia os Tribunais pelo desempenho, notadamente, em relação à gestão, à transparência, à produtividade e à prestação jurisdicional.
Por conta do empenho de todos os que fazem o TRE-SE, a instituição, a cada ano, melhora a performance. Com isso, o Tribunal, mais uma vez, se destaca e angaria prêmios, essa é mais uma importante conquista. Depois de receber o Selo Ouro por três anos consecutivos e o Selo Prata, o TRE-SE evolui e triunfa com o Selo Diamante.
O coordenador de planejamento, estratégia e gestão, Marcelo Gerard, que representou a instituição no evento acompanhado do chefe da Seção de Acompanhamento de Dados Estatísticos (SEADE), Marcelo Barreto, disse que “em relação aos parâmetros exigidos pelo CNJ, o TRE-SE se sobressai, em matéria de evolução, com essa conquista. Nesta edição, a premiação máxima foiatingida por apenas quatro órgãos da Justiça Eleitoral: TRE-PE, TRE-SE, TRE-AM e TRE-RS”.
Todos os tribunais participam da premiação, incluindo os tribunais superiores e os 27 Tribunais de Justiça (TJs), os cinco Tribunais Regionais Federais (TRFs), os 24 Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs), os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) e os três Tribunais de Justiça Militar (TJMs) dos Estados.
A Administração do TRE-SE sabe que a conquista é de todos porque ninguém faz nada sozinho e agradece aos servidores envolvidos, em especial, aos das áreas de Planejamento Estratégico (Marcelo Gerard e Marcelo Barreto), Secretaria de Tecnologia da Informação (Jeirlan, Ana Cláudia, Luiz Ricardo, Rodrigo, Anderson, Calebe, Vinicius Ferreira e Walbert), Secretaria Judiciária (Guilherme Augusto) e Corregedoria (José Anderson), sem esquecer o ex-servidor Marcos Vinicius Linhares.
Estamos todos muito felizes e de parabéns!