Portal SEI
Este local se destina a orientar os usuários a acessarem as diversas soluções do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), de acordo com as suas necessidades
Acesso de qualquer pessoa à tramitação (andamento) dos processos e procedimentos públicos administrativos do TRE-SE.
Acesso de usuário interno do TRE-SE
Acesso de servidoras(es), magistradas(os), promotoras(es) e demais colaboradoras(es).
Acesso e Cadastro de usuário externo
Acesso de pessoas autorizadas a visualizar processos específicos e assinar documentos, mediante cadastro prévio.
Conferência de Autenticidade de Documentos
Utilize este módulo para validar documentos gerados pelo SEI
Relação dos tipos de Processos
O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma plataforma que engloba conjunto de módulos e funcionalidades que promovem a eficiência administrativa. Trata-se também de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.
O SEI tem como objetivos assegurar a eficiência, a eficácia e a efetividade da ação governamental, promover a adequação entre meios, ações, impactos e resultados, utilizar meios eletrônicos para a realização dos processos administrativos com segurança, transparência e economicidade, ampliar a sustentabilidade ambiental com o uso da tecnologia da informação e da comunicação, aumentar a produtividade e a celeridade na tramitação processual e facilitar o acesso ao cidadão das informações e das instâncias administrativas.
Portaria TRE/SE n° 249/2024 - Altera a Portaria 1.185 de 19 de dezembro de 2019.
Portaria TRE/SE 1185/2019: Dispõe sobre a utilização do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no âmbito do TRE/SE.
Comitê Gestor do Sistema Eletrônico de Informações -SEI.
Portaria TRE/SE 1001/2015 (Revogada tacitamente pela Portaria TRE/SE 1185/2019) : Dispõe sobre a utilização do Sistema Eletrônico de Informações – SEI no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.
Portaria TRE/SE 431/2015 (Formato PDF): Institui o Grupo de Trabalho para acompanhar a implantação e gerenciar a operação do Sistema Eletrônico de Informações - SEI no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe.
Manual do Usuário SEI (Formato PDF): Instruções para operar o SEI na produção, edição, assinatura e trâmite de processos e documentos dentro do próprio sistema.
Curso SEI-Usar , ministrado pela ENAP.
Modelo - Etiqueta Caixa Arquivo - SEI