Fale com a Ouvidoria Regional Eleitoral do TRE-SE e tire dúvidas, faça elogios e sugestões.

AUDITORIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS

Para acessar os conteúdos, basta clicar na pergunta ou links correspondentes.

     

    71 – Prestações de contas do ano anterior?

    Consultar "Demonstrações Contábeis" e "Relatório de Gestão" em:

    https://www.tre-se.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/prestacao-de-contas-instrucao-normativa-tribunal-de-contas-da-uniao-84-2020

    72 – Relatório Anual das Atividades Exercidas?

    https://www.tre-se.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/auditoria/atividades-da-auditoria-interna

    73 – Certificado de Auditoria contendo o Parecer do Órgão de Controle Interno (órgãos federais) e demais exigências da legislação de prestação de contas (órgãos estaduais)?

    https://www.tre-se.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/auditoria/atividades-da-auditoria-interna

    74 – Publicação da decisão quanto à regularidade das contas proferida pelo Órgão de Controle Externo?

    https://www.tre-se.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/auditoria/atividades-da-auditoria-interna

    75 – Plano Anual de Auditoria (PAA)?

    https://www.tre-se.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/auditoria/instrumentos-de-planejamento-da-auditoria

    76 – Plano Anual de Capacitação de Auditoria (PAC-Aud)?

    https://www.tre-se.jus.br/transparencia-e-prestacao-de-contas/auditoria/instrumentos-de-planejamento-da-auditoria

     

    ícone mapa

    Endereço e telefones do tribunal

    Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

    Tel:(+55-79) 3209-8600
    Fax: (+55-79) 3209-8661

    Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

    Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

    Como chegar

    Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

    O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

    CNPJ 06.015.356/0001-85

    Ícone Protocolo Administrativo

    Acesso rápido