Ouvidoria Eleitoral
O que você pode comunicar?
Você pode tirar dúvidas, sugerir, elogiar, reclamar, denunciar ou solicitar informação sobre os serviços prestados pela Justiça Eleitoral
Como faço uma comunicação na Ouvidoria Eleitoral?
Você poderá se identificar ou não.
Use linguagem simples e objetiva. Indique os detalhes possíveis da situação:
- nome, cargo e função das pessoas envolvidas;
- lugar, data e horário dos fatos;
- documentos, fotos, vídeos, áudios etc.
Antes de entrar em contato conosco, acesse as Perguntas frequentes
Outras formas de contato:
- WhatsApp (79) 99948-1969 - atendimento automático 24 horas e por atendente de 7 às 13 horas (segunda a sexta).
- Telefone (79) 3209-8777 - segunda a sexta - 7 às 13 horas
- Balcão Virtual da Ouvidoria - atendimento pelo zoom (videoconferência) - segunda a sexta - 7 às 13 horas
- Formulário eletrônico da Ouvidoria
- Presencialmente, na Ouvidoria Eleitoral, localizada no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (Endereço: CENAF, Lote 7, Variante 2 , Aracaju/SE, no horário de 7 às 13 horas ) .
- Acesse a "Consulta" do Formulário Eletrônico e digite o código de acesso do seu pedido.
- Pessoalmente, por telefone (79 3209-8777 e 79 99948-1969 - whatsapp) ou por e-mail (ouvidoria@tre-se.jus.br).
Acesse Ilegalidades Eleitorais. O órgão responsável pela avaliação desse tipo de denúncia é o Ministério Público Eleitoral.
Outros serviços prestados pela Ouvidoria: