Fale com a Ouvidoria Regional Eleitoral do TRE-SE e tire dúvidas, faça elogios e sugestões.

Brasão

Tribunal Regional Eleitoral - SE

Secretaria Judiciária

Coordenadoria de Gestão da Informação

Seção de Legislação e Jurisprudência

PORTARIA N° 10, DE 10 DE JANEIRO DE 2024

A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SERGIPE, Desa. Elvira Maria de Almeida Silva, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 28, inciso XXXIV, do Regimento Interno;

Considerando a  Portaria Conjunta TRE/SE n.º 19, de 27/11/2023 (1464419);

Considerando, outrossim, a escala de plantão das servidoras e dos servidores da Secretaria deste Regional (1476333) consolidada pela Portaria TRE/SE 1243/2023 (1475368);

E, considerando, por fim, os seguintes documentos (1476955; 1477001; 1477973; 1478456; 1479369; 1479566; 1479723; 1479833; 1480024; 1480673);

RESOLVE:

Art. 1º ALTERAR, parcialmente, a Portaria TRE/SE 1243/2023, para consolidar a escala de plantão da Secretaria deste Tribunal durante o recesso forense compreendido entre 20/12/2023 e 06/01/2024 na forma constante da relação anexa (1481257).

Art. 2º Esta portaria entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos ao dia 20/12/2023.

Escala_Recesso - Portaria 10_2024.pdf

PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

ELVIRA MARIA DE ALMEIDA SILVA

Presidente

Este texto não substitui o republicado no Diário da Justiça Eletrônico do TRE/SE de 15/01/2024, pág. 2 (inserção do anexo) e o publicado no Diário de Justiça Eletrônico do TRE/SE de 12/01/2024, pág. 2.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal

Tribunal Regional Eleitoral de SergipeCENAF, Lote 7, Variante 2 -, Aracaju/SE 49081-000 - Brasil.

Tel:(+55-79) 3209-8600
Fax: (+55-79) 3209-8661

Horário de funcionamento do Protocolo Administrativo das 7h às 13h, (79) 3209-8633.

Endereço, telefone, e-mail e horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais.

Como chegar

Veja o mapa do TRE/SE no Google Maps.

O acesso mais fácil à sede do Tribunal é pela Av. Tancredo Neves.

CNPJ 06.015.356/0001-85

Ícone Protocolo Administrativo

Acesso rápido