Consulta ao acervo histórico-documental

 Descrição 

  • Consulta ao acervo histórico-documental.

 Requisitos 

  • As consultas ao acervo histórico-documental podem ser agendadas pelo telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br).

Etapas

  • Especificação, por parte da interessada e do interessado, da informação requerida.

  • Busca da informação no acervo documental, através de sistemas próprios.

  • Disponibilização da documentação para consulta.

 

Tempo, em média, para atendimento à usuária e ao usuário 

  • Até 24h.

Prazo, em média, para a prestação do serviço 

  • Até 24h.

Locais/formas para acessar o serviço 

  • Presencial (SEDOC), telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br).

Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação 

  • Presencial (SEDOC), telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br). 

Locais/formas para se manifestar sobre o serviço

  • Presencial (SEDOC), telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br).

Forma de contato com a solicitante e o solicitante 

  • Presencial, telefone ou email.

Tratamento às usuárias e aos usuários 

  • Prioritário

Condições de acessibilidade, limpeza e conforto 

  • A documentação sob a guarda da SEDOC, atende aos padrões exigíveis de guarda, conservação e armazenamento da documentação arquivística, sendo disponibilizados às usuárias e aos usuários que acessam a documentação, luvas e máscaras.

Sistema de sinalização visual 

  • Não se aplica. 

Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema 

  • Aguardar o retorno do sistema para efetuar a consulta.

Forma de prestação do serviço 

  • Centralizada na Justiça Eleitoral.

Prioridades de atendimento 

  • Ordem de demanda.

Unidade responsável 

  • Seção de Gestão de Documentos (SEDOC).

 

*Seção de Gestão de Documentos (SEDOC): Tel: (+55-79) 3209-8652/ E-mail:sedoc@tre-se.jus.br.