Consulta ao acervo histórico-documental
Descrição
Consulta ao acervo histórico-documental.
Requisitos
As consultas ao acervo histórico-documental podem ser agendadas pelo telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br).
Etapas
Especificação, por parte da interessada e do interessado, da informação requerida.
Busca da informação no acervo documental, através de sistemas próprios.
Disponibilização da documentação para consulta.
Tempo, em média, para atendimento à usuária e ao usuário
- Até 24h.
Prazo, em média, para a prestação do serviço
- Até 24h.
Locais/formas para acessar o serviço
- Presencial (SEDOC), telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br).
Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação
Presencial (SEDOC), telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br).
Locais/formas para se manifestar sobre o serviço
- Presencial (SEDOC), telefone (3209 8652) ou email (sedoc@tre-se.jus.br).
Forma de contato com a solicitante e o solicitante
Presencial, telefone ou email.
Tratamento às usuárias e aos usuários
- Prioritário
Condições de acessibilidade, limpeza e conforto
A documentação sob a guarda da SEDOC, atende aos padrões exigíveis de guarda, conservação e armazenamento da documentação arquivística, sendo disponibilizados às usuárias e aos usuários que acessam a documentação, luvas e máscaras.
Sistema de sinalização visual
Não se aplica.
Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema
Aguardar o retorno do sistema para efetuar a consulta.
Forma de prestação do serviço
- Centralizada na Justiça Eleitoral.
Prioridades de atendimento
- Ordem de demanda.
Unidade responsável
- Seção de Gestão de Documentos (SEDOC).
*Seção de Gestão de Documentos (SEDOC): Tel: (+55-79) 3209-8652/ E-mail:sedoc@tre-se.jus.br.