Informações sobre processos judiciais e administrativos de competência do TRE-SE
Descrição
- FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES SOBRE A TRAMITAÇÃO DOS PROCESSOS JUDICIAIS E ADMINISTRATIVOS DE COMPETÊNCIA DO TRE/SE.
Requisitos
- Solicitação presencial, por telefone, por e-mail e pela internet (resguardados os processos em segredo de justiça em que ficarão restrito às partes e às suas procuradoras e aos seus procuradores).
Etapas
- Requerimento;
- Consulta aos Sistemas SADP (processo físico) e PJE(processo eletrônico)
- Atendimento telefônico;
- Respostas a e-mails
Tempo, em média, para atendimento à usuária e ao usuário
- Imediato
Prazo, em média, para a prestação do serviço
- Informações sobre a tramitação de processos serão fornecidas imediatamente.
■ O direito de realizar carga dos autos físicos é restrito à advogada e ao advogado ou de pessoa por ela ou ele autorizada, podendo, entretanto, as partes realizarem a consulta, ressalvadas as restrições relativas ao segredo de justiça.
■ O requerimento de acesso a autos de processo que corre em segredo de justiça ou de obter certidão de seus atos por terceiro que não conste como parte ou advogada e advogado no respectivo feito, será analisado pela autoridade judicial competente no prazo legal.
Locais/formas para acessar o serviço:
LOCAIS: Secretaria Judiciária do TRE/SE, nas seguintes unidades:
Seção de Autuação e Distribuição de Feitos e de Informações Partidárias – SEDIP-(79) 3209-8622, sedip@tre-se.jus.br
Seção de Processamento e Cumprimento de Decisões I -SEPRO I (79) 3209-8630/8629 sepro@tre-jus.gov.br
Seção de Processamento e Cumprimento de Decisões II -SEPRO II (79) 3209-8631/8878 seare@tre-jus.gov.br
FORMA: Presencial, telefone e e-mail para as unidades acima.
Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação:
- Presencial;
- Por e-mail;
- Por telefone;
- Site do TRE/SE
Locais/formas para se manifestar sobre o serviço
Locais: SEDIP, SEPRO I, SEPRO II, Ouvidoria, Internet
Forma: presencial, telefone, e-mail, pesquisa de satisfação da cliente e do cliente
Forma de contato com a solicitante e o solicitante
- Presencial
- E-mail
- Telefone
Tratamento aos usuários
- Respeito, presteza e eficiência no atendimento às usuárias e aos usuários, utilizando linguagem cidadã (simples, clara, concisa, objetiva e suficiente).
Condições de acessibilidade, limpeza e conforto
-Objetiva-se respeitar a acessibilidade da melhor forma possível, conforme estrutura disponível no TRE/SE (rampas de acesso, elevadores e outros). O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe possui um ambiente limpo e confortável.
Sistema de sinalização visual
- Sinalização vertical do TRE/SE
Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema
- Registrar chamado para a Unidade Competente solucionar o problema
- Disponibilidade para atendimento presencial
Forma de prestação do serviço:
- Centralizada na Justiça Eleitoral.
Prioridades de atendimento
- Legal
- Urgência
- Cronológica
Unidade responsável
- SEPRO I e SEPRO II
* Seção de Processamento e Cumprimento de Decisões I (SEPRO I): Tel: (+55-79) 3209-8629/8630/ E-mail: sepro1@tre-se.jus.br.
* Seção de Processamento e Cumprimento de Decisões I (SEPRO II): Tel: (+55-79) 3209-8631/8878/ E-mail: sepro2@tre-se.jus.br.