Suporte Negocial: PJe
Descrição:
- SUPORTE NEGOCIAL: DÚVIDAS DE REGRAS DE NEGÓCIO, FUNCIONALIDADE, MANUSEIO E CADASTROS NO PJE.
Requisitos:
- Advogada e advogado/ Parte interessada
Etapas:
- Identificar o problema e oferecer uma solução. Caso seja uma falha do sistema, abertura de chamado com o TSE.
Tempo, em média, para atendimento à usuária e ao usuário:
- Imediato.
Prazo, em média, para a prestação do serviço:
- 48 horas (exceto se abrir chamado para o TSE)
Locais/formas para acessar o serviço:
- Telefone, e-mail ou presencialmente.
Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação:
- Contato telefônico, e-mail ou presencialmente.
Locais/formas para se manifestar sobre o serviço
Locais: Ouvidoria Eleitoral, Secretaria Judiciária
Formas: E-mail, telefone, pesquisa de satisfação da cliente e do cliente
Forma de contato com a solicitante e o solicitante:
- Telefone, e-mail ou presencialmente
Tratamento às usuárias e aos usuários:
- Respeito, presteza e eficiência no atendimento às usuárias e aos usuários, utilizando linguagem cidadã (simples, clara, concisa, objetiva e suficiente).
Condições de acessibilidade, limpeza e conforto:
- Objetiva-se respeitar a acessibilidade da melhor forma possível, conforme estrutura disponível no TRE/SE (rampas de acesso, elevadores e outros). O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe possui um ambiente limpo e confortável.
Sistema de sinalização visual:
- Não se aplica.
Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema:
- Telefone, e-mail ou presencialmente.
Forma de prestação do serviço:
- Centralizada na Justiça Eleitoral.
Prioridades de atendimento:
- Legais
- Ordem cronológica.
Unidade responsável:
- Asplan-SJD
*Assessoria de Planejamento e Gestão (ASPLAN-SJD): Tel: (+55-79) 3209-8748)/ E-mail: asplan-sjd@tre-se.jus.br.