Suporte Negocial: PJe

Descrição:

- SUPORTE NEGOCIAL: DÚVIDAS DE REGRAS DE NEGÓCIO, FUNCIONALIDADE, MANUSEIO E  CADASTROS NO PJE.

 Requisitos:

- Advogada e advogado/ Parte interessada

Etapas:

- Identificar o problema e oferecer uma solução. Caso seja uma falha do sistema, abertura de chamado com o TSE.

Tempo, em média, para atendimento à usuária e ao usuário:

- Imediato.

Prazo, em média, para a prestação do serviço:

- 48 horas (exceto se abrir chamado para o TSE)

Locais/formas para acessar o serviço:

- Telefone, e-mail ou presencialmente.

Consulta sobre o andamento do serviço ou da manifestação:

- Contato telefônico, e-mail ou presencialmente.

Locais/formas para se manifestar sobre o serviço

Locais: Ouvidoria Eleitoral, Secretaria Judiciária

Formas: E-mail, telefone, pesquisa de satisfação da cliente e do cliente

Forma de contato com a solicitante e o solicitante:

- Telefone, e-mail ou presencialmente

Tratamento às usuárias e aos usuários:

- Respeito, presteza e eficiência no atendimento às usuárias e aos usuários, utilizando linguagem cidadã (simples, clara, concisa, objetiva e suficiente).

Condições de acessibilidade, limpeza e conforto:

- Objetiva-se respeitar a acessibilidade da melhor forma possível, conforme estrutura disponível no TRE/SE (rampas de acesso, elevadores e outros). O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe possui um ambiente limpo e confortável.

Sistema de sinalização visual:

- Não se aplica.

Atendimento em caso de indisponibilidade do sistema:

- Telefone, e-mail ou presencialmente.

Forma de prestação do serviço:

- Centralizada na Justiça Eleitoral.

Prioridades de atendimento:

- Legais

- Ordem cronológica.

 Unidade responsável:

- Asplan-SJD

 

*Assessoria de Planejamento e Gestão (ASPLAN-SJD): Tel: (+55-79) 3209-8748)/ E-mail: asplan-sjd@tre-se.jus.br.